Modelo Quiro Consulta LP

Seu Nome: Aqui

Todas as linhas que aparecem em nossas mãos são o resultado da ação do sistema nervoso e estabelece uma relação direta com a fisiologia do organismo e também com a dinâmica psicológica do individuo.

Ao estudar as linhas observamos uma hierarquia de importância e prioridade, onde são qualificadas como linhas primárias, secundárias, terciárias e quaternárias.

Ao analisar as linhas observamos a sua origem, aparência, desenvolvimento e finalização, alem de identificarmos os sinais que nelas possam aparecer. Por ser infinitas as possibilidades de ocorrências de sinais as cronologias dos eventos serão descritos conforme a ocorrência dos sinais, a exemplo, o sinal quadrado poder aparecer mais de uma vez em momentos diferentes, bem como a mesma linha poder apresentar um período de tempo em que sua aparência seja num período superficial e em outro profundo.

Para guiá-lo através da análise, apresento a seguir o sumário dos conceitos gerais e os conteúdos individuais. Nessa avaliação personalizada, você poderá encontrar informações pertinentes aos fatos futuros que estão sendo construídos no presente e fatos passados que ainda são relevantes para a sua evolução.

As primárias são:

Linha da vida: nela encontramos informações sobre a saúde, vida pessoal, como será sua vitalidade.

Apresenta, ainda, acontecimentos importantes.

Linha da mente: nela encontramos informações sobre o desenvolvimento intelectual, a forma de pensar,

a estrutura mental. Apresenta acontecimentos referentes ao plano mental.

Linha do coração: nela encontramos informações sobre o desenvolvimento da vida afetiva e sua forma de expressão.


Boa leitura!!
Carlos Morais

 

1 Linha da Vida

2 Linha da Mente

3 Linha do Coração

Linha Da Vida

Localização.

A Linha da Vida também é conhecida como linha vital, tem inicio no bordo radial, entre as raízes dos dedos polegar e o indicador, envolvendo os montes de Marte ativo, o de Vênus e contornando o polegar. Localizada normalmente na fronteira entre os planos espiritual e o mental/emocional descendo para o físico/material, podemos encontrar casos em que a linha da vida tem sua origem no plano emocional/espiritual, próxima ao monte de Júpiter.

Conceito.

A linha da vida revela a consciência objetiva da força vital, nela encontramos referencias quanto a qualidade de vida, a motivação de viver e os eventos que possam causar a sua variação.

Sua origem.

1.               Nascendo ligada a linha da mente.

Indica a necessidade do fortalecimento da auto-estima, de estimulo e apoio, para que possa sentir-se motivado a realizar seus objetivos e anseios. É do tipo de pessoa que se preocupa com os outros e depende da participação dos demais em suas decisões.

Sua Aparência.

2.               Curta.

É considerada como curta a linha que ocupa menos da metade da extensão da palma. Indica pouca motivação de viver e um propósito limitado em manifestar a sua energia vital.

3.               Reta.

Indica objetividade, perseverança e uma manifestação conservadora.

Seu Desenvolvimento.

4.               Ramais ascendentes:

São linhas que indica algum tipo de realização, sucesso ou êxito na vida, marcando aquele período.

Médio – Saturno: Indica que a pessoa aplicará mais método a sua vida, podendo ser um melhor posicionamento na vida profissional, o ingresso na vida religiosa, o aprimoramento ou descobertas científicas.

Anular – Sol: Indica êxito na área artística, ampliando sua popularidade, seu carisma e sua criatividade.

Mínimo – Mercúrio: Indica projeção e sucesso nas áreas de comunicação, comércio, investigação científica e intelectual.

Linha do coração: Indica período importante na vida emocional do portador, podendo significar uma união, casamento ou um encontro significativo na vida.

Linha da mente: Indica período importante na vida intelectual do portador, podendo significar conclusão da formação acadêmica, o desenvolvimento de uma produção intelectual e ou o momento em que a pessoa corta os laços de dependência familiar.

5.               Ramais descendentes:

Lua: Indica necessidade de renovação, inspiração, novas idéias, podendo encontrar essa motivação em viagens ou aventuras, propensão à poderes mediúnicos  e tendências a doenças sexualmente transmissíveis.

6.               Varias linhas cortando a linha da vida.

Indica obstáculos, barreiras e impedimentos no setor que ele aponte; podendo ser sofridos ou aplicados.

Anular: Barreiras na posição social, provocada por oposições ou interferências de pessoas.

Mínimo: Obstáculos ligados a trapaças e leviandades.

Sua Finalização.

7.               Finalizando na linha de Saturno.

No momento em que a linha da vida toca a linha de Saturno significa um período de autoconhecimento, a reflexão dos valores pessoais vividos até o momento, proporcionando uma profunda transformação no modo de vida. A linha de Saturno assume o papel da linha da vida.

Finalização no monte de Netuno.

Indica que a pessoa sabe ou saberá quando abandonará o corpo, esse conhecimento será encarado como natural e uma oportunidade de encerrar essa existência com toda dignidade possível. Durante toda a vida o portador receberá a influência de Netuno, utilizando a intuição e a espiritualidade como forma de evolução.

Seus Sinais.

Quadrado: Determina uma proteção contra acidentes preservando a saúde, trazendo segurança e estabilidade no período de sua regência. Esse sinal apresenta duas ocorrências seguidas dos 40 aos 45 ou 46 anos aproximadamente.

Triângulo: Marca um período de expansão, harmonia, fluidez na vida e de muita felicidade. Com 35 a 36 anos ocorre o inicio desse sinal estendendo-se até 38 a 39 anos aproximadamente.

Linha Da Mente

Localização.

A linha da Mente é também conhecida como alinha da cabeça, tem a sua origem no bordo radial e segue para o bordo cúbito. Localizada na fronteira entre os planos emocional/mental e o físico/material.

Conceito.

A linha da Mente mostra como você canaliza e desenvolve a sua inteligência, ela revela a sua dinâmica psicológica.

Sua origem.

1.               Unida até a metade do dedo de Júpiter.

Revela uma natureza preocupada com o sucesso, temendo o fracasso, procurando seguir a orientação dos mais experientes. É geralmente lenta para realizar mudanças e sofre com a falta de confiança.

Sua aparência.

2.               Longa.

É considerada como longa a linha que ocupa mais da metade da extensão da palma. Indica senso de responsabilidade, inclinação para atividades intelectuais, analisando e compreendendo as situações em seus múltiplos aspectos.

3.               Fina.

Indica falta de concentração e falta de memória para assuntos do cotidiano físico e material. Interessando-se mais nos níveis de consciência sutil, sendo minucioso e detalhista, muitos o julgam alienado ou desligado.

4.               Superficial.

Indica desinteresse nos assuntos intelectuais, revelando falta de concentração e superficialidade. Dá metade em diante fica superficial.

5.               Profunda.

Indica natureza cautelosa e desconfiada, estando sempre muito atenta aos mínimos detalhes procurando impor seus conceitos e valores. Do inicio ate a metade fica profunda.

6.               Reta.

Indica uma natureza prática e objetiva, com postura simples, direta e realista. Do 20 anos até quase o final se apresenta reta.

7.               Curvada.

Indica tendências a criatividade e ao uso da intuição. Até a idade de 20 anos e na fase final da linha se apresenta curvada.

Seu desenvolvimento.

8.               Atravessando toda a mão.

Revela uma mente muita aberta e flexível, capaz de avaliar vários aspectos para várias situações.

Sua finalização.

9.               No monte de Marte passivo.

Significa que o portador apresenta uma mentalidade prática, realista, simples e objetiva. Apresentado uma estratégia clara e simplificada para suas ações.

Seus sinais.

Estrela: Significa sucesso e êxito nas atividades intelectuais e mentais, proporcionando ascensão e projeção na vida intelectual. Aparece na idade de 45 anos e é com um formato de asterisco o que lhe faculta a centralização de todo esse sucesso.

Linha Do Coração

Localização.

A linha do coração tem a sua origem no bordo cúbito e segue para o bordo radial. Localizada na fronteira entre os planos emocional/espiritual e o emocional/mental.

Conceito.

A linha do Coração retrata as suas reações emocionais, como se relaciona com o mundo, as suas e atitudes e expectativas quanto aos sentimentos e ao amor.

Sua origem

1.               Nascendo no bordo cúbito entre os montes de Mercúrio e Marte passivo.

Indica que as primeiras vibrações e vivencias emocionais são absorvidas e manifestas de forma inconsciente, demonstrando coragem e determinação em experimentar os sentimentos. E mais, as primeiras sensações corporais fundamentam a sexualidade e a auto-expressão afetiva.

Sua aparência

2.              Longa.

É considerada como longa a linha que ocupa mais da metade da extensão da palma. Indica que a portadora manifesta sua vivencia afetiva e emocional valorizando os aspectos subjetivos e objetivos de suas experiências, apresenta muita motivação para manifestar sua afetividade e um grande propósito na expressão de sua energia emocional.

3.              Grossa.

Revela que as vivencias afetivas e emocionais do portador serão expressas abarcando o máximo de experiência em cada vivência. Revelando uma natureza afetiva franca, resistente e facilmente apaixonada. Enfatiza a experiência afetiva. Ocorrendo essa aparências de linha dos 40 aos 60 anos.

4.              Fina.

Revela que as vivencias afetivas e emocionais do portador serão expressas com sensibilidade. Ocorrendo essa aparências de linha do inicio aos 40 anos e dos 60 anos até o final.

5.              Superficial.

Indica que o portador manifestará seu vivencia emocional e afetiva com superficialidade, demonstrando desinteresse pelos detalhes de uma relação. Ocorrendo essa aparências de linha do inicio aos 40 anos e dos 60 anos até o final.

6.              Profunda.

Indica natureza atenta aos mínimos detalhes procurando impor seus conceitos e valores no relacionamento. Ocorrendo essa aparência de linha dos 40 aos 60 anos.

7.              Reta.

Indica que o portador terá objetividade nas relações afetivas e emocionais, sendo pratico e sincero. É reta até os 50 anos

8.              Curvada.

Indica flexibilidade nas relações afetivas e emocionais. Fica curvada dos 50 anos até o final.  

Seu desenvolvimento

9.               Linha dupla.

Indica muita sensibilidade emocional, podendo apresentar mediunidade sensorial, capaz de captar do ambiente e das pessoas vibrações que abalem e interferem no seu sistema emocional. Ocorre esse tipo de desenvolvimento mais para o final da vida, em idade avançada.

10.          Um grande ramal para a linha da mente.

Indica que no período as relações serão questionadas e racionalizadas, refletindo sobre os sentimentos e as relações que percebe e manifesta. Ocorre na idade de 58 anos.

Sua finalização.

11.          Finalizando na separação do dedo de Saturno e o de Júpiter.

Indica que o portador possui o dom de sensibilizar as pessoas e motivá-las com seus ideais.

Seus sinais.

Triângulo: Indica prosperidade, felicidade e tranqüilidade na relação. Estando só, proporciona uma auto-estima elevada, irradiando harmonia e felicidade a sua volta, capaz de atrair relacionamentos. Ocorre do 20 aos 25, dos 25 aos 30 e dos 30 aos 35 anos.

 

Instituto de Terapias Vibracionais e Oraculáres
www.vibratum.multiply.com